Se você deseja trocar um produto da Lurk, siga o passo a passo abaixo para abrir sua solicitação de forma rápida e segura:
📝 Etapas para solicitar sua troca:
#12345).Quando o pacote for recebido, nossa equipe realizará uma análise do(s) item(ns) devolvido(s);
Em até 10 dias úteis, você será atualizado por e-mail sobre a aprovação da troca e os próximos passos.
Toda a comunicação será feita por e-mail. Fique de olho na sua caixa de entrada (e também na pasta de spam);
A Lurk não garante a troca caso as regras da Política de Troca não sejam cumpridas, incluindo prazos, condições do produto e envio.
Esta Política de Troca está de acordo com a Legislação Brasileira, especialmente com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).
Você pode solicitar a troca de qualquer produto que:
⚠️ Atenção:
É simples! Basta acessar clicar aqui e siga os passos:
Não. A troca só é permitida para produtos não utilizados, com etiqueta intacta.
Exceção: peças com defeito após uso, dentro do prazo de 180 dias.
Não! O processo de troca é gratuito. Fornecemos um código de postagem para você que será enviada em seu e-mail.
Solicite a troca normalmente via portal. Após análise e confirmação do defeito, o reembolso será feito conforme a modalidade escolhida.
Não. Para cada pedido (#12345), você deve abrir uma solicitação separada no portal de trocas.
A foto serve para se caso houver algum problema de logística, possamos fazer a troca, sem a necessidade do produto físico chegar.
Não se preocupe, quando há solicitação de troca pelo mesmo produto, o sistema gera automaticamente um novo pedido com os produtos corretos, basta aguardar o trâmite normal de troca.
Não. Inclusive, se a troca for pelo mesmo produto e ele estiver mais barato, não realizamos o estorno da diferença.
Não. As peças adquiridas em eventos têm preços e condições especiais, por isso não realizamos trocas. Mas é possível provar tudo no local antes de comprar.
Solicite a troca via portal. O produto passará por análise interna. Após defeitos confirmados serão reembolsados conforme a modalidade escolhida.
Até 10 dias úteis após o recebimento do produto no centro de distribuição. Fique atento aos prazos das operadoras:
Verifique com a operadora do cartão ou instituição bancária.
O prazo de entrega varia conforme:
É simples: o benefício de frete grátis é concedido conforme o valor mínimo da compra e a região de entrega.
Esse benefício pode variar de acordo com campanhas promocionais vigentes. Recomendamos sempre verificar as condições atualizadas no momento da compra.
Durante a compra:
Ao inserir o CEP na página do produto ou no checkout, o prazo estimado aparece antes da finalização.
No e-mail de confirmação:
Assim que o pedido é confirmado, você recebe todas as informações, incluindo o prazo estimado.
Importante:
Em períodos de alta demanda como Black Friday ou lançamentos, os prazos podem sofrer alterações.
O sistema apresentará as modalidades disponíveis com valores e prazos.
Masculino (camisetas e shorts):
Meça uma peça que você já utiliza e compare com a nossa tabela de medidas da peça.
Feminino (top e shorts):
Meça uma peça sua ou use as medidas do corpo para comparar com nossa tabela de medidas corporais.
Clique aqui para vídeo explicativo.
Sim. Nossas tabelas são revisadas periodicamente para garantir maior precisão e segurança na escolha do tamanho.
Feminino:
Masculino:
# Bonés
Higienização:
Secagem:
Não recomendado:
# Meias
Lavagem:
Secagem:
Cuidados extras:
# Camiseta de Algodão
Lavagem:
Secagem e passagem:
Outros cuidados:
# Camisetas Dry Poliamida, Tops e Shorts de Poliamida
# Top Core, Shorts Core, Macaquinho, Macacão e Bermuda 5 Bolsos
Lavagem:
Secagem e passagem:
Procedimentos gerais: