FAQ – DIA DO CLIENTE | Promoção Compre 2 e Leve 3

Quando começa a promoção?
A ação terá início em 12/09 às 17h.

Quando termina?
A promoção será encerrada em 15/09 às 23:59.

Haverá frete grátis?
Não. Nesta ação não teremos frete grátis, mas sim fretes fixos:

  • Sul e Sudeste: R$ 4,99
  • Demais regiões: R$ 14,99

Quais categorias participam?
A promoção será válida apenas para a categoria Dia do Cliente.

Como funciona o desconto?
Ao adicionar 3 produtos no carrinho, o item de menor valor será gratuito automaticamente.

Posso comprar 6 itens e ganhar 2 de graça?
Sim! A promoção funciona em blocos de 3 produtos: a cada 3 itens adicionados ao carrinho, o de menor valor sai gratuito. Portanto, se você comprar 6 itens, 2 deles (os de menor valor de cada bloco) serão gratuitos.

Como funciona a troca e devolução?

  • Trocas: serão aceitas parciais ou totais dentro da categoria participante, podendo ser solicitada em até 7 dias úteis após o recebimento da compra.
  • Devoluções: devem ser feitas com todos os itens do pedido da promoção, podendo ser solicitada em até 7 dias úteis após o recebimento da compra. Não realizamos devolução parcial neste caso.

Posso usar cupons de desconto junto com essa promoção?
Não. Durante o período da campanha, a promoção não é acumulativa com outros cupons de desconto.

A promoção é válida para atacado ou revenda?
Não. Essa campanha é exclusiva para compras no varejo, realizadas diretamente em nosso site.

Posso escolher qualquer produto/cor/estampa dentro da categoria?
Sim. A promoção é válida para qualquer produto dentro da categoria Dia do cliente.

Quais formas de pagamento posso utilizar?
Aceitamos as mesmas opções já disponíveis em nosso site: cartão de crédito (com parcelamento), PIX e boleto bancário.

Os estoques são garantidos até o fim da promoção?
A campanha é válida enquanto durarem os estoques. Recomendamos realizar a compra o quanto antes para garantir os produtos desejados.