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TROCAS e DEVOLUÇÕES

Após a entrega do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra. Esse direito consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro. Os custos de frete gastos pela Lurk serão descontados do valor total de reembolso ao cliente.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags sem violação comprovando que não houve nenhum tipo de uso.

Os produtos que não atenderem a todas as condições exigidas acima não serão aceitos como troca ou devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem com cobrança de frete. 

Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido a Lurk pagará as despesas de frete.

Todo underwear (cuecas boxer e cuecas long leg), por se tratarem de roupas íntimas, só serão trocados em caso de defeito de fabricação e se estiverem com o lacre, sem nenhuma marca de uso, e devolvido na embalagem enviada. Não fazemos troca de underwear (roupa íntima) por questão de tamanho ou estampa, pois não revendemos nenhuma roupa íntima provada/usada. A Lurk fará uma análise do produto recebido para dar o laudo. Se constatado o defeito, entraremos em contato para providenciar a troca. Em caso de marcas de uso, odor, ou qualquer situação que demonstre uso do produto, nos reservamos no direito de não fazer a troca, seguindo o Código de Defesa do consumidor para roupas íntimas. Neste caso o frete fica por conta do comprador.

Produtos de promoção, outlet e underwear não podem ser trocados.

Em caso de trocas por incompatibilidade de tamanho ou modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente. Pedimos que entre em contato por ligação ou whatsapp (48 9 99119246) onde nossa equipe lhe auxiliará nesse processo.

Devolução involuntária: Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. 

QUANDO DEVO RECUSAR O PRODUTO?

Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça.

Tomamos todos os cuidados para que você tenha a melhor experiência de compra, mas por se tratar de humanos cuidando de cada processo, erros podem acontecer. Em caso de qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento/entrega.

Prazo de Entrega

Todos os produtos da Lurk encontram-se disponíveis em nosso estoque no Brasil (SC). Postaremos seu produto no Correios ou transportadora em até 2 dias úteis. Após isso, o prazo de entrega é o informado pelo agente de transporte (Correios ou Jadlog), podendo variar de 1 até 15 dias úteis de acordo com a opção disponível que você selecionou no momento da compra.

Restituição dos Valores

O cliente pode optar por pegar um cupom com o valor a ser usado em nosso site em até 90 dias ou pedir a devolução do valor.

Cartão de crédito: O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até 7 dias úteis após o recebimento do produto e aprovação por parte da Lurk, ou dependendo do fechamento de sua fatura no mês seguinte. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário, Transferência Bancária ou Depósito

O estorno será feito via depósito/transferência bancária na conta informada pelo cliente no momento da compra.